Atualidade

Vídeo: Maria Rueff recebe visita de Herman José

Maria Rueff recebeu hoje a visita do amigo Herman José. Internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa, depois de ter sofrido ontem um enfarte do miocárdio e de já ter sido submetida a um cateterismo, a atriz surgiu esta quarta-feira bem-disposta, no vídeo que “o mestre” partilhou nas redes sociais.

Olá. Estou aqui com a Maria para dizer que ela, como é uma invejosa e como há uns anos entupi a coronária esquerda, ela quis entupir a direita“, começou por contar o humorista.

Até na doença somos companheiros“, respondeu bem disposta a atriz, mostrando que o pior já passou.

Mas com uma vantagem, meteram-lhe um stent muito mais moderno do que o meu”, brincou ainda Herman, garantindo assim, que a recuperação de Rueff está a correr de forma positiva. “Pronto e na segunda-feira voltamos ao trabalho e vão ter que levar connosco até 2052“, concluiu Herman José.

A atriz, de 47 anos, aproveitou o momento para agradecer o cuidado de todos: “Deixa-me agradecer a todos pelas mensagens que me têm chegado e sobretudo, à equipa do Hospital de Santa Marta. Têm sido incansáveis, desde médicos, auxiliares e enfermeiros. Viva o Sistema Nacional de Saúde. Viva”. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#mariarecauchutada @mariarueff ❤️

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a