Atualidade

Sara Carbonero garante: “O Iker está bem e vai ficar mais uns dias”

A mulher do guarda-redes do FC Porto não se tem separado do marido nesta altura difícil em que Iker Casillas se recupera do ataque cardíaco sofrido na quarta-feira, 1 de maio.

Esta manhã, Sara Carbonero foi com os filhos ao Hospital da CUF onde Iker Casillas está internado e, ao volante do seu automóvel, falou à comunicação social.

Não posso dizer muito. Está tudo bem, muito bem, ele está tranquilo, tem estado a ver as notícias, agora quer ver os filhos. Vai ficar mais uns dias, não sei quantos mais, serão os médicos a dizer. Por agora está bem, está tudo controlado e ele está bem”, revelou antes de entrar para a garagem do hospital.

A jornalista encontrava-se em Tarifa, Espanha, a gravar uma nova entrevista para a sua rubrica no Sports Four, quando o marido foi hospitalizado, mas depressa deixou tudo para regressar à Invicta, para apoiar o atleta.

Recorde-se que o futebolista sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino. Casillas, de 37 anos, foi conduzido ao Hospital CUF Porto, após ter-lhe sido diagnosticado o problema cardíaco ainda no Olival, em Vila Nova de Gaia. “A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto“, disse o FC Porto.

Iker Casillas renovou o contrato com o FC Porto, clube que abraça desde 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid.

Fotos: Nuno Fonseca / movephoto