Atualidade

Iker Casillas com as emoções à flor da pele na final da Taça de Portugal

A recuperar de um enfarte no miocárdio, Iker Casillas marcou presença no Jamor para apoiar o FC Porto.

Apesar de não ser opção para a baliza azul e branca, o guarda-redes espanhol fez questão de se juntar ao grupo num dia especial e almoçou com todo o plantel.

Casillas chegou esta manhã de Madrid, onde tem estado com a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, que ainda se encontra hospitalizada no Hospital Ruber Internacional, onde foi operada a um cancro nos ovários.

Iker Casillas assistiu da bancada ao jogo da final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Sporting e, com as emoções à flor da pele, não conteve as lágrimas quando Soares inaugurou o marcador e lhe foi dedicado o golo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uno para todos, todos para uno 💪🏻💙⚪️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Y que todas las lágrimas siempre sean de emoción y alegría.💙⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀. #FinalTaçaDePortugal #SomosPorto #FCPorto #Jamor #azulebrancoéocoração #juntosatéaofim #detalles #emoción #profundoagradecimiento #compañerismo #grandeza #obrigada

Uma publicação partilhada por Maria (@siemprecasillas) a