Atualidade

Rui Vitória declara-se a uma das suas princesas

Esta terça-feira, 12 de novembro, foi um dia especial para o ex-treinador do Benfica, que atualmente está ao serviço do Al-Nassr Football Club, na Arábia Saudita. Joana, uma das filhas de Rui Vitória, celebrou o 13º aniversário.

Uma data que o técnico assinalou hoje nas redes sociais, porque “ela ainda merece mais” e por isso quis partilhar as qualidades da menina que agora vai “entrar na idade de algumas asneiras”, dizendo ao mundo que estará sempre atento para a “pôr no caminho certo”.

A minha Joaninha fez anos! 13 anos! Como é normal ontem foram só mensagens e declarações de amor e amizade. Como acho que ela ainda merece mais, decidi fazer o meu escrito no dia a seguir para que ainda tenha aquela sensação que o dia dela não terminou. Quando nasceu não sabia como viria ao mundo. Se seria rebelde…, pacata…, traquina…, sensível …! Mas nasceu-me uma menina doce, meiga, sensata, com tiques de aventureira e independente! Adoro-te filhota! És um ser humano lindo, com todos os valores que todos nós devemos ter! Sei que agora vamos entrar na idade de algumas asneiras, fá-las, mas cá estarei para te pôr no caminho certo, pois não admito que percas toda a beleza que tens dentro de ti. Amo-te filha”, pode ler-se na legenda da imagem onde pai e filha aparecem divertidos.

Joana é fruto do casamento de Rui Vitória com Susana Barata, com quem tem ainda Matilde e Santiago, além de Mariana, filha de um anterior relacionamento.

Rui Vitória com a mulher e os filhos