Atualidade

Rui Vitória volta às redes sociais para uma declaração cheia de sentimento

Numa altura em que o campeonato português está ao rubro e não só pelas polémicas extra linhas, como também por os três grandes estarem num despique aceso na luta pelo primeiro lugar ocupado pelo FC Porto, o treinador do Benfica não descura o lado pessoal, revelando-se um mestre na paternidade.

Esta segunda-feira, por exemplo, Rui Vitória voltou ao Instagram, onde não é presença assídua, para parabenizar a filha mais velha com uma mensagem especial.

“Hoje faz anos a primeira das minhas princesas. A Mariana! Começava o sol a brilhar no dia 5 de fevereiro de 1999, quando nasceu esta menina linda”, começou por escreveu na legenda da imagem em que surge com a aniversariante.

Orgulhoso, Vitória continuo nos elogios, provando que é um pai realizado: “que orgulho tenho em ti! És linda! Adoro-te! Desejo-te o melhor do mundo e vais ser muito feliz, porque além de seres linda por fora, és lindíssima por dentro!”.

E, num registo de amor incondicional, o técnico prometeu estar sempre perto de Mariana, de 19 anos, para a “ajudar” em tudo o que ela precisar. “Serei sempre o teu porto seguro”, prometeu.

A jovem é fruto do primeiro casamento de Rui Vitória, que é pai ainda de Matilde, Joana e Santiago, da relação com Susana Barata, o pilar de toda a estabilidade.