Atualidade

Cantor Marilyn Manson chora a morte do pai

O músico norte-americano, de 48 anos, está a atravessar uma fase dolorosa a nível pessoal. Foi o próprio quem escreveu no Instagram que o progenitor, Hugh Warner, tinha morrido esta sexta-feira, dia 7 de julho.

Brian Hugh Warner, conhecido como Marilyn Manson, publicou um texto de homenagem ao pai, e partilhou com os fãs uma fotografia de infância, onde o podemos ver na companhia do progenitor.

“Hoje perdi o meu pai, Hugh Warner”, começou por escrever o cantor. “Ele ensinou-me a ser um homem, um lutador e um sobrevivente. Ensinou-me a disparar uma arma. A conduzir. A liderar. Será sempre o melhor pai do mundo”, acrescentou, salientando assim o quanto o papel de Hugh Warner foi essencial no seu crescimento.

“De alguma forma e em algum lugar, sei que ele está com a minha mãe agora. Vou manter a minha promessa de nunca te desiludir. Tenho saudades tuas e adoro-te”, concluiu.

Recorde-se que a mãe do cantor, Barbara Warner, morreu em maio de 2014.

A publicação sobre a notícia da morte de Hugh Warner já conta com milhares de comentários, vindos de fãs de Marilyn Manson que lhe quiseram deixar palavras de apoio, mostrando tristeza pelo sucedido.

O músico chegou a partilhar no Twitter no mês passado, no dia 18 de junho, uma fotografia tirada com o progenitor, para assinalar assim o Dia do Pai nos Estados Unidos.

Fotos: Redes sociais