Moda

Intimissimi apresenta últimas tendências de lingerie em Verona

Vozes alegres, o barulho dos saltos e a agitação da seda a fluir encantaram os convidados especiais à chegada, recebidos na bilheteira da estreia do desfile de moda FW 19-20 da Intimissimi.

White Cabaret da Intimissimi – Milhares de luzes, grandes lustres com pingentes em cristal e em cascata, numa atmosfera de café-concerto, preparam o palco para o desfile.

As atrizes Carolina Loureiro e Júlia Palha e a modelo Sharam Diniz marcaram presença neste evento internacional assim como o modelo Tiago Carreira, os atores Pedro Sousa e Isaac Alfaiate e o ator e modelo Ricardo Oliveira.

Esta noite tão especial ficou ainda marcada pela participação do modelo português Ruben Rua que se estreou na passerelle da marca italiana ao desfilar com as últimas tendências da marca Intimissimi Uomo. Veja as fotos do desfile:

A atriz americana Sarah Jessica Parker, a modelo Irina Shayk e a influenciadora Chiara Ferragni que se fez acompanhar pelo seu marido, o rapper italiano Fedez, marcaram também presença neste grande evento.

A modelo e atriz brasileira Bruna Marquezine, a atriz espanhola Paula Echevarría juntaram -se ao front row mais glamoroso de Verona. Veja as fotos: