Moda

Merche volta ao Lisbon Fashion Show Royal do antes de brilhar de novo na TV

Bem perto do público como tanto gosta, a modelo, apresentadora e dj brilhou, esta quinta-feira, em mais uma edição da Lisbon Fashion Show Royal, ao ritmo do talento musical do DJ Eddie Ferrer. No Chiado, em Lisboa, Merche Romero desfilou e provou que ainda tem muito para dar.

“Sempre um enorme prazer! Público fantástico”, agradeceu depois do evento, mostrando-se grata pela oportunidade na qual partilhou protagonismo com Zulmira Ferreira, a mulher do treinador Jesualdo Ferreira, por quem os anos parecem não passar.

Merche deu mais um contributo à moda depois de ter estado, na qualidade de dj, em Timor-Leste, no evento “Mulheres fortes para uma nação forte” promovido pela União Europeia. Ainda antes de regressar a Portugal, passou por Bali, na Indonésia, para dois dias de sol e praia com amigos.

Isto tudo antes de estrear o programa “Grande Chef” no canal da MEO “My Cuisine” que conduz ao lado do chef Joe Best, pondo à prova os dotes culinários de alguns famosos da nossa praça. Veja as fotos do desfile que contou com muitas figuras públicas.

Fotos: César Lomba