Atualidade

Isto é o que acontece quando se convida o casal Obama para um casamento

O antigo par presidencial era e continua a ser bastante acarinhado por milhões de pessoas. Havia até norte-americanos que os convidavam para os próprios casamentos. Não que os Obama pudessem estar mesmo presentes, mas pelo menos não se esqueciam.

Pelo menos é isso que se percebe de um tweet de uma jovem, que se está a tornar viral. Brooke contou a história da mãe, Liz Whitlow, que decidiu convidar Barack e Michelle para a sua boda.

“A minha mãe enviou aos Obamas um convite para o casamento em março e acabou de receber isto no correio. Estou histérica”, disse a filha num tweet que se está a tornar viral.

Na foto vê-se a resposta do antigo casal presidencial.

“Parabéns pelo seu casamento. Esperamos que o seu casamento seja abençoado com amor, riso e felicidade e que o seu vínculo se fortaleça a cada ano que passa. Esta ocasião marca o início de uma parceria ao longo da vida, e ao embarcar nesta jornada, saiba que tem os nossos melhores cumprimentos para as muitas alegrias e aventuras que estão por vir”.

Sim, o antigo Presidente e Primeira-Dama dos EUA não irão à festa mas declinaram com muita elegância.

Tanto que vários outros utilizadores do Twitter trataram de mostrar que aquela atitude não era inédita. Muitos foram felicitados pelo casal ora porque tinham sido pais, ora porque morreu alguém da família, ora porque alguém acabou o secundário/faculdade.

E o melhor de tudo? A mãe de Brooke assegurou que “não enviou um [convite] para o Trump”. É que nunca se sabe se ele podia mesmo aparecer.