As dicas da Merche

Julia Roberts numa viagem em estilo Calzedonia

A Calzedonia confirma Julia Roberts para a nova campanha Fall/Winter 19-20 Legwear. Uma colaboração forte entre a estrela de Hollywood e a marca italiana de legwear e beachwear, que já conta com 6 anos de compromisso.

A atriz mostra-se versátil, interpretando vários tipos de mulher em cada cena. A campanha conta também com a presença do excecional realizador Ago Panini, que já tinha realizado o spot em 2014.

NOVIDADE DE 2019: O SPOT É GRAVADO EM VERONA!
Verona, local de nascimento e sede do Grupo Calzedonia, é orgulhosamente o palco deste novo Tv Spot. Com o objetivo de realçar o ambiente familiar da marca, a loja da Calzedonia e a Julia tornam-se as protagonistas da campanha – mostrando a relação entre a marca e as clientes, afirmada em todo o mundo.

FALL WINTER MUST-HAVE
Existem três tendências imperdíveis nesta nova estação Fall-Winter: o padrão pied-de- poule, um símbolo intemporal do estilo; os collants verdes polka-dots, com um twist geométrico e os novos collants em cachemira quentes e confortáveis, essenciais para este Inverno.

Uma campanha omnicanal que nos vai acompanhar ao longo dos próximos meses de inverno através da televisão, mas também a nível de conteúdos digitais com momentos divertidos “behind the scenes”. “Entrar numa loja Calzedonia representa o início de uma viagem com estilo”, assegura a marca.