Moda

Hailey Bieber divulga fotografias do seu vestido de noiva

A mulher de Justin Bieber partilhou nas redes sociais imagens que mostram o seu ‘vestido de sonho‘ incrustado de pérolas, desenhado por Virgil Abloh, da Off White.

Hailey encontrou o vestido perfeito para dizer o ‘sim’, a Justin Bieber “no dia mais especial” da sua vida.

Obrigada por dar vida à minha visão e criar o vestido dos meus sonhos. Você e a sua equipa são incríveis e sou eternamente grata por usar a sua linda criação”, agradeceu a modelo ao designer de moda americano, atual diretor artístico de vestuário masculino da Louis Vuitton e da sua própria marca Off-White.

Numa das imagens é possível ver o longo e dramático véu de chiffon que tinha inscrito a frase: “Até que a morte nos separe“.

O vestido de noiva em corte sereia, de rendas e mangas compridas, apresentava uma longa cauda e foi um dos três vestidos escolhidos por Hailey Biber para o dia de festa que contou com muitas celebridades.

Hailey e Justin – que já se tinham casado numa cerimónia secreta em setembro de 2018 – trocaram votos na frente de 154 convidados no resort Montage Palmetto Bluff na Carolina do Sul a 30 de setembro e, como mostram as novas fotos, ofereceram um ao outro, joias da Tiffany & Co. para marcar a ocasião.

Justin, de 25 anos, ofereceu à sua esposa de 22 anos, uma aliança em ouro incrustado de diamantes de 18 quilates no valor de US $ 3.125 e um anel em ouro de 18 quilates e diamante no valor de US $ 2.150, ambos da Tiffany Soleste.

O cantor ostentou uma aliança simples, da Tiffany Classic em ouro de 18 quilates, que vale US $ 950.