Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe mensagem de apoio emocionante

Para além de todos os portugueses, Cristiano Ronaldo teve hoje o apoio da pequena Valentina, a sobrinha que ainda não completou dois meses de vida.

A irmã do futebolista vestiu a filha a rigor para desejar boa sorte a Portugal, que jogou esta segunda-feira contra a equipa da Ucrânia, uma partida de qualificação para o Euro 2020.

No vídeo partilhado por Katia Aveiro podemos ver a bebé ao colo da mãe com a camisola da seleção nacional vestida, com CR7 nas costas. A acompanhar as imagens, pode-se ouvir a emocionante música ‘Amor a Portugal’, na voz de Dulce Pontes.

O dia há de nascer. Rasgar a escuridão. Fazer o sonho amanhecer ao som da canção. E então o amor há de vencer. A alma libertar. Mil fogos ardem sem se ver. Na luz do nosso olhar. Na luz do nosso olhar. Um dia há de se ouvir. O cântico final. Porque afinal falta cumprir. O amor a Portugal. O amor a Portugal“, legendou a empresária, citando um excerto da canção.

O capitão da seleção portuguesa reduziu para 2-1, de grande penalidade, conseguindo assim o seu 700º golo da carreira. No entanto não foi suficiente e Portugal sofreu a primeira derrota no apuramento para o Euro.