Televisão

“Casados à Primeira Vista”: Casal faz jus ao tema do programa

Liliana e Pedro foram dos casais que trocou alianças no dia da estreia da segunda temporada do programa da SIC.

Liliana, de 37 anos, é secretária de profissão e reside em Sacavém com os seus dois filhos. Diz ter passado por muitos dissabores, que a tornaram uma lutadora solitária. Procurava um homem com bom carácter, humilde e trabalhador. Os especialistas juntaram-na a Pedro, de 41, professor de Educação Física, que se considera um “bom vivant” e que tem o sonho de ser pai.

O enlace aconteceu na praia. O noivo chegou a pé, e a noiva de barco. A química entre os dois foi imediata e até o tradicional beijo para selar a união, surgiu antes do tempo, tal o entusiasmo dos noivos. “O meu primeiro beijo com a minha mulher foi inesquecível” confessou Pedro, visivelmente feliz com a esposa que lhe foi destinada.

Mas nem tudo parecem ser rosas. Liliana carrega um segredo e um anel que as amigas incentivam a deitar ao mar. Qual será o mistério que esta noiva esconde para não usufruir totalmente deste casamento? Será, certamente, a bagagem que trás de uma anterior relação “que ela tem que esquecer, mas vai ser muito complicado”, asseguram as convidadas.

O amor à primeira vista aconteceu, veremos se a insegurança de Liliana não faz este sentimento cair por terra.