Cultura

Vídeo: Veja a transformação de Angelina Jolie em Malévola

Em contagem decrescente para a estreia de Malévola 2: Dona do Mal, que será a 17 de outubro, a Walt Disney Studios acaba de divulgar mais um momento dos bastidores do filme, que promete encantar os fãs da protagonista.

Nas imagens registadas em vídeo, é possível acompanhar toda a transformação de Angelina Jolie em Malévola em menos de um minuto, embora o processo leve cerca de três horas diárias.

Sentada na cadeira de maquilhagem e cercada de profissionais, vemos como são presos os cabelos da estrela de Hollywood para colocar o chapéu com chifres da personagem. Enquanto isso, um maquiador aplica próteses nas bochechas da atriz, e o toque final é colocar a dentadura ameaçadora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

She’s back in black! Go behind the horns as Angelina Jolie transforms into #Maleficent: Mistress of Evil. See the film in theaters October 18!

Uma publicação partilhada por Disney (@disney) a

Angelina Jolie e Elle Fanning voltam às suas personagens de Malévola e Aurora, respetivamente, na longa-metragem que conta ainda no elenco com Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor.