Televisão

Telecinco mostra um dia com a namorada de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez abriu as portas da casa que a família ainda tem em Madrid, ao programa Ya Es Mediodía, no canal Telecinco da televisão espanhola.

Durante 24 horas a namorada de Cristiano Ronaldo mostrou a seu lado mais privado, sem maquilhagem, roupão de banho e toalha na cabeça.

Gio define-se como uma “mãe feliz” e elogiou Cristiano como companheiro: “Tenho filhos maravilhosos e um homem que me ama“.

Na primeira parte da entrevista que foi para o ar esta quinta-feira, Georgina revelou que as suas viagens “são sempre relâmpago para chegar o mais depressa possível a casa para levar” os filhos à escola. “É difícil separar-me deles“, confessou.

Sobre o seu lado solidário, que algumas vezes mostra nas redes sociais, a modelo espanhola contou que segue o exemplo de Cristiano. “Quando tens um bom coração, gostas de ajudar as pessoas. O Cristiano ajuda muitas pessoas e não mostra tudo o que faz”, sublinhou.

O facto de ser a espanhola com mais seguidores no Instagram, disse que se deve à sua personalidade e “ser muito natural“, mostrando-se exatamente como é.

Amanhã será transmitida a segunda parte da entrevista, na qual Georgina continuará a contar detalhes da sua vida pessoal.

Foto: yaesmediodiatv