Atualidade

Palácio de Buckingham anuncia noivado da princesa Beatriz

O Palácio de Buckingham anunciou na manhã desta quinta-feira, através das redes sociais, o compromisso da filha mais velha do Duque de Iorque e Sara Ferguson, Beatriz de York com Edoardo Mapelli Mozzi.

O casal ficou noivo em Itália no início deste mês e o casamento será em 2020.

Sua Alteza Real e Mapelli Mozzi ficaram noivos na Itália no início deste mês. O casamento acontecerá em 2020. Esta fotografia foi tirada pela princesa Eugenie na Itália.

A princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi disseram; “Estamos extremamente felizes por poder partilhar as notícias do nosso recente envolvimento. Nós dois estamos tão animados por embarcar nesta aventura de vida juntos e mal podemos esperar para nos casar. Partilhamos tantos interesses e valores semelhantes e sabemos que isso nos ajudará nos próximos anos, cheios de amor e felicidade’”, lê-se no comunicado.

Uma das primeiras reações foi da irmã da noiva, princesa Eugenia, que celebrará o seu primeiro ano de casada com Jack Brooksbank a 12 de outubro. “Uau! Estou feliz por ti, minha querida irmã mais velha e querido Edo“, escreveu a filha mais nova dos Duques de York.