Atualidade

Nico Tortorella revela “ralhete” que levou de Ashton Kutcher por usar cocaína

O ator da série ‘Younger’ conta em livro tudo sobre a sua sexualidade, amores e abuso de drogas.

Em “Space Between”, Nico Tortorella, que se identifica como “gay, não binário, bissexual“, relata um momento embaraçoso que viveu com Ashton Kutcher. O ator e produtor – ex-marido de Demi Moore – gritou com ele por o ter encontrado drogado.

Com apenas 21 anos, Tortorella estava a protagonizar “The Beautiful Life”, uma série de televisão de 2009 sobre modelos, parcialmente baseada na vida de Kutcher. Estava numa festa com o elenco, quando se aproximou de Kutcher para pedir conselhos sobre a carreira, depois de ter estado na casa de banho a consumir cocaína.

Eu tinha literalmente acabado de sair da casa de banho depois de ‘dar’ umas linhas. O Ashton é um tipo esperto e rapidamente percebeu que eu estava ‘mocado’. Na minha cara, começou a gritar comigo à frente de todos, incluindo de Demi Moore e Bruce Willis, dizendo-me que eu estava a destruir toda a minha carreira pelo nariz”. “Nunca metas nada no nariz“, gritou-lhe Kutcher.

Embora envergonhado, Tortorella, reagiu mal à repreensão e enfrentou Kutcher, mas no dia seguinte, temendo também ser despedido, enviou-lhe um pedido de desculpas por email.

A resposta de Kutcher foi curta: “A vida não é um ensaio geral, Nico“.

Foi absolutamente uma chamada de atenção para despertar”, relata no livro, apesar de ter gostado que essa chamada de atenção fosse feita em privado. Mas talvez esta forma rude tenha sido a forma de alcançar a sobriedade, conseguindo “largar a muleta” que tinha anteriormente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

this is real life. today is the day. #spacebetween @barnesandnoble

Uma publicação partilhada por Nico Tortorella (@nicotortorella) a