Atualidade

Jessica Athayde dá a conhecer Rosa, a ama do seu filho

A atriz, de 33 anos, preparou com todos os cuidados o nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação já terminada com o também ator Diogo Amaral.

Uma das suas preocupações, era deixar o pequeno Oliver, que nasceu no dia 8 de junho, bem entregue, quando recomeçasse a trabalhar. Por isso, antes do bebé nascer, contratou a Rosa, uma senhora que é mãe de quatro filhos.

A Rosa veio trabalhar comigo 2 meses antes do Oliver nascer, fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar… aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa”, começou por contar Jessica Athayde nas redes sociais.

A Rosa tem 4 filhos, e trata do Oli como se fosse um dos dela”, revela Jessica, acrescentando que a criança “recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê”.

Orgulhosa do seu menino, Rosa queria mostrar o Oliver aos seus amigos, mas não o quis fazer sem autorização da mãe. “Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver, mas não quis abusar, então público eu Rosa para saberes que és da família e não precisas de pedir”, explicou a atriz, que partilhou com os seus seguidores a foto onde se pode ver o bebé a dormir tranquilamente nos braços da ama.