Atualidade

Iva Domingues deixa mensagem de superação a Ângelo Rodriguez

Foram namorados durante quase seis anos. Depois da separação ficou um amor diferente, que deu lugar a uma forte amizade.

Esta quarta-feira, 4 de setembro, Iva Domingues deixou, nas redes sociais, uma sentida mensagem de força a Ângelo Rodrigues que permanece internado no hospital Garcia de Orta na sequência de uma grave infeção generalizada, alegadamente provocada por injeções de testosterona.

Um dia contarás a história de como superaste o que estás a passar agora e isso vai tornar-se parte do guia de sobrevivência de outra pessoa“, lê-se na imagem publicada.

O ator continua nos cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o dia 22 de agosto, mas já fora de perigo, depois da quarta intervenção a que foi submetido sábado passado.

Desde segunda-feira que Ângelo Rodrigues, de 31 anos, recebe tratamentos hiperbáricos no Centro de Medicina das Forças Armadas para aceleração da cicatrização das feridas na perna esquerda que teve gangrena. A par disso, está a ser tratado com antibióticos e submetido a vacuoterapia.

Será uma recuperação demorada, e até à data, ainda não se descarta a hipótese de amputação, devido à infeção que se estende desde a zona lombar até ao pé.

Segundo o Correio da Manhã, desde que saiu do coma, que o artista tem recebido acompanhamento psicológico, pois encontra-se depressivo e apático.