Atualidade

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues revelam um amor para a vida toda

Ângelo Rodrigues foi o 2º convidado do programa “Virar o Jogo”, apresentado por Iva Domingues, no Canal 11.

O ator, que dá vida ao filho Bruno da euromilionária Maria do Céu, em “Golpe de Sorte”, deixou de lado o seu papel de DJ residente no programa, para assumir o de convidado, sujeitando-se às perguntas e desafios da mulher com quem namorou seis anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amanhã é dia de “Virar o Jogo” com o @angelorodrigues_oficial: vamos ter o sidekick da @ivadominguesoficial a jogar a convidado! #FutebolEmPortuguês #Canal11

Uma publicação partilhada por Canal 11 (@canal_11) a

Que entrevista maravilhosa… que cumplicidade entre vocês dois” ou “A vossa química é inacreditável”, foram as palavras que descreveram o que se passou no pequeno ecrã na noite de quinta-feira, e que inundaram as páginas de Iva nas redes socias.

O amor tem várias vertentes e foi de facto o amor que sobressaiu na entrevista gravada, antes de Ângelo ter ficado hospitalizado com uma grave infeção no Hospital Garcia de Horte, onde permanece desde o dia 22 de agosto. Há na realidade amores que são para a vida toda!

Entre brincadeiras e muitos sorrisos, não faltou o ‘flirt’ de parte a parte e até um rap improvisado do ator. “Eu sou sempre assim até ao fim/Iva, eu acho que tu queres voltar para mim“, rimou Ângelo Rodrigues ao ritmo da música que lhe foi pedida pela anfitriã.

Já esta sexta-feira, revoltada com algumas notícias recentes que garantem que a saúde Ângelo Rodrigues sofreu um novo agravamento, tendo desenvolvido novas bactérias multirresistentes, Iva Domingues não resistiu e desmentiu tais afirmações. “A todos os amigos que se preocupam genuinamente, quero dizer que está tudo tranquilo e no bom caminho”, assegurou.