Atualidade

Ângelo Rodrigues protegido por familiares e amigos enquanto luta pela vida

O ator, que está internado no Hospital Garcia de Orta há cerca de 15 dias, devido a uma infeção generalizada, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona, vai continuar a receber tratamentos na câmara hiperbárica do Centro de Medicina das Forças Armadas. A primeira sessão começou segunda-feira, dia 2 de setembro.

Pretende-se com este tratamento acelerar a cicatrização de feridas para evitar amputação da perna esquerda, onde começou a infeção que colocou em perigo de vida de Ângelo Rodrigues.

Os médicos estão empenhados em tentar salvar a perna do ator, que já foi alvo de várias intervenções para retirar tecido morto que pode alastrar, constituindo assim o maior perigo.

O estado de saúde do ator e os motivos que o levaram à hospitalização têm suscitado um grande interesse por parte da imprensa e do público em geral. Por indicações da família do doente, o hospital apenas dá informações aos próprios.

Em resposta às pressões que tem sentido para contar detalhes sobre a evolução da doença do colega de casa, Tiago Paiva sugere: “Se querem conhecer melhor o Ângelo, ouçam as músicas que lançou recentemente e não façam perguntas a amigos e familiares”. “Nada melhor do que ouvir os pensamentos do próprio”, explica, destacando os temas musicais recentemente lançados por Ângelo Rodrigues, que como músico assina OX.