Atualidade

Portista Herrera continua a somar mimos na fase do tudo ou nada

Depois de ter assinado o golo da vitória do FC Porto contra o Benfica que colocou os azuis e brancos de novo na liderança do campeonato e de ter sido um dos melhores em campo, em Alvalade, na Taça de Portugal, o futebolista mexicano teve festa em casa a pretexto do 28.º Aniversário.

Hector Herrera fez anos esta quinta-feira e a mulher, Shantal Mayo, brindou-o com um evento pintado de azul e branco e muitos balões, um pormenor que é já obrigatório nos momentos mais importantes desta família.

“Feliz aniversário, amor da minha vida, Hector Herrera, que a vida te abençoe neste novo ano da tua vida! Obrigada por me permitir estar ao seu lado”, escreveu Shantal na legenda das fotografias que mostrou nas redes sociais.

O casal tem dois filhos, David e Valentina, e não se coíbe de partilhar com o mundo o amor que os une, sendo notório que o craque é um homem romântico e dedicado aos seus.

Shantal Mayo é, há muito, a companheira de todas as horas, assistindo aos jogos no Dragão e também fora, tendo estado também no estádio leonino. E é ela quem põe Herrera para cima, mesmo quando as coisas não correm como desejado pois, como diz, “cair é permitido, mas levantar-se é obrigatório”.