Atualidade

Irmã de Ângelo Rodrigues assegura que “tudo estará de volta aos trilhos”

Mariana, irmã de Ângelo Rodrigues, que se encontra internado desde o dia 22 de agosto no Hospital Garcia de Horta, recorreu às redes sociais para falar sobre a esperança que reina no seio familiar em relação à recuperação do ator.

Pacificamente, tudo voltará ao seu lugar. Em breve, tudo estará num postal com tópicos de aprendizagem. Navegando pelo mês passado, onde só nos restava a esperanças, onde a bússola interna estava perdida num novo capítulo, não devemos impedir a nossa paciência de entrar num novo barco e de ir onde o destino nos levar” começa por dizer a jovem, numa reflexão sobre os dias dolorosos vividos pela família, dando a perceber que o pior já passou.

E há algo de bom por vir”, assegura Mariana Rodrigues no texto que escreveu em inglês, onde conclui que “a vida é uma viagem difícil”.

A família, amigos e fãs do ator de “Golpe de Sorte”, viveram momentos de grande angústia devido ao estado critico do artista, que chegou a estar em risco de vida. Ângelo Rodrigues voltou a ser operado, no passado dia 2 e, segundo anunciou a sua agência, nas próximas semanas dará início à fisioterapia já fora da unidade hospitalar.