Atualidade

Ângelo Rodrigues faz-se de surdo perante “pensamentos negativos”

O ator de 32 anos, que esteve internado durante dois meses devido a uma grave infeção tendo sido submetido a várias operações, está focado na sua total recuperação e no trabalho.

Ângelo Rodrigues partilhou nas redes sociais a sua primeira fotografia de corpo inteiro, após o problema de saúde, onde se mostra de muletas.

Um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: ‘É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!’. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: “TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!”. Para pensamentos negativos, sê surdo“, escreveu na legenda da publicação.

Ângelo Rodrigues mostrou também que não está parado profissionalmente e que já estuda os textos para o telefilme ‘Golpe de Sorte’, que deverá ser transmitido durante a época natalícia.

Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspetiva. Obrigado por me continuarem a motivar”, concluiu o ator que tem sentido o carinho de todos os que aguardam com entusiasmo o seu regresso à televisão.