Atualidade

Vídeos – Ex-concorrente do “The Bachelor” dá à luz por acidente no closet

Jade Roper Tolbert, de 32 anos, ex-participante do programa de televisão “The Bachelor”, deu à luz o seu segundo filho de uma forma curiosa.

A concorrente do reality show americano contou, nas redes sociais, que o seu filho nasceu por acidente dentro do seu closet, na noite de segunda-feira, 29 de julho.

A jovem mamã partilhou imagens em que aparece a segurar o bebé, cercada de bombeiros no meio de roupas, carteiras e sapatos.

Jade casou em em 2016 com Tanner, que conheceu no programa televisivo, e para além do menino recém-nascido, são pais de Emerson Avery, que faz dois anos em agosto.

Eu acidentalmente dei à luz em casa, no nosso closet. Eu ainda estou a processar o choque disso tudo, já que isso não estava previsto no que eu havia planeado, mas estou tão agradecida por cada pessoa que ajudou a trazer nosso filho ao mundo com segurança (…). Resumindo, as minhas águas rebentaram e, 75 minutos depois, dei à luz nosso bebé saudável enquanto agarrava um banco no armário. Foi um dos momentos mais assustadores da minha vida porque me senti fora de controle, mas Tanner, a mãe de Tanner, a minha mãe e os médicos e bombeiros ajudaram-me quando senti que o mundo estava desmoronando em mim e no meu bebé ainda não nascido. (…) Tão incrivelmente grata pelo sistema de apoio que tivemos e por esse menino lindo que eu posso segurar nos meus braços” concluiu, celebrando a forma como tudo terminou.