Atualidade

Depois do drama Sandra Costa do Secret Story 3 já está em casa com a filha

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 viveu no passado domingo, 12, um dos dias mais felizes da sua vida. No entanto, esperou pelo de São Valentim para partilhar a boa nova com os seus seguidores.

Sandra Costa foi mãe pela primeira e já se encontra no conforto do lar com a sua pequena Alexa e o marido João Rodrigues. Foi isso mesmo que informou na sua página profissional no Facebook, juntando-lhe a primeira foto da filha recém-nascida.

SandraCosta

Wilson Teixeira e Bruno Santos, dois amigos que Sandra manteve desde que partilhou com eles a aventura da Casa dos Segredos, já felicitaram os recém papás. E João Rodrigues também já reagiu no Facebook.

“?❗️?JÁ NASCEU❗️❤️? Nasceu uma princesa no dia 12/02 pelas 16 horas. É um misto de sensações único! Será sempre o nosso dia, meu, teu, pequena princesa Alexa, e sobretudo teu minha rainha Sandrinha Costa ??”, escreveu o pai da recém-nascida na legenda da mesma foto que a ex-concorrente do Secret Story partilhou.

Foram ‘gritos’ de vitória para os pais depois do drama que viveram em 2014, quando Sandra Costa perdeu o bebé, às sete semanas de gestação, devido a uma gravidez ectópica. Um drama que o casal conseguiu ultrapassar, sendo agora recompensado com o bebé que tanto desejava.