Atualidade

Sylvester Stallone regressa como Rambo na sua batalha final e mais realista

Rambo: Last Blood chega aos cinemas em setembro, e marca a quinta aventura de Sylvester Stallone como o personagem mais importante da sua carreira. A estreia da quinta longa-metragem protagonizada por Rambo está agendada para 20 de setembro.

No trailer divulgado podemos ver que depois de anos de lutas, o personagem reformou-se e vive numa quinta, até surgirem novos desafios que o obrigam a agir.

Gabriella é uma das personagens cruciais para a história de Rambo V: Last Blood. Nessa função está a atriz Yvette Monreal, uma adolescente com alguns créditos já prestados.

Paz Vega, Adriana Barraza, Sergio Peris-Mencheta, Oscar Jaenada, Joaquin Cosio, são outros atores que farão parte da ação de Rambo na sua batalha final e mais realista.

Esta semana o ator recordou uma cena de Rambo 3 (1988) e revelou que o filme que aí vem, foi muito difícil de fazer. “Este foi um filme muito difícil de fazer, mas é assim que eu gosto. Porque se não doer, é porque não te estás a esforçar o suficiente”, confessou. Em resposta a um fã de Rambo 3, o ator respondeu: “O mais autêntico. Sem efeitos visuais. Eu amei”.