Atualidade

Estrelas vestiram-se de azul e branco para mostrar os novos equipamentos do FCP

A Baixa do Porto vestiu-se de azul e branco este sábado à noite, para a apresentação dos equipamentos da nova época do FC Porto.

Jogadores da equipa principal, atletas de outras modalidades e algumas caras da televisão, desfilaram os equipamentos para a época 2019/20, perante milhares de adeptos na Praça Gomes Teixeira, junto à reitoria da Universidade do Porto.

O ator Ângelo Rodrigues, que dá vida ao filho da euromilionária Maria do Céu, em “Golpe de Sorte”, foi das estrelas televisivas mais aplaudidas na passerelle da festa, cujo mote “Dragões Juntos”, marcará toda a temporada.

Sou portista ferrenho de coração, e digo mais, joguei no FC Porto com 12 anos, era um médio direito super promissor na minha carreira auspiciosa de três anos, portanto perdeu-se um jogador de futebol e ganhou-se um ator…”, explicou o ator nortenho, orgulhoso por poder ostentar o emblema do seu clube.

Mariana Monteiro, Débora Monteiro e os manos Guedes, foram outras das personalidades que desfilaram com as cores do FCP. Veja as fotos:

Fotos: José Gageiro/MovePhoto