Off the record

Filhas de craques aplaudidas no Portugal Fashion

A estilista Micaela Oliveira levou sábado passado à passarela as filhas dos futebolistas Pepe, Fábio Coentrão e do treinador André Villas-Boas. A mulher e a filha do benfiquista Salvio também desfilaram, assim como a mulher e filha do piloto Tiago Monteiro.

Apesar da ausência de quase todos os pais das pequenas estrelas, não faltou apoio às manequins de palmo e meio, que contaram com o orgulho das mães, na primeira fila do evento.

Enquanto as filhas Angeli de 6 anos e Emily de 5, brilhavam na passerelle da Alfândega do Porto, sob o olhar atento da mãe, Ana Sofia Moreira, Pepe jogava pelo F.C. Porto contra o Marítimo, no Estádio do Dragão.

Vitória, a filha de Andreia e Fábio Coentrão, também encantou ao apresentar as propostas que Micaela Oliveira, sua madrinha, mostrou 44ª edição do Portugal Fashion. A jogar atualmente no Rio Ave, o futebolista falhou o momento por se encontrar na Madeira, onde enfrentou domingo o Nacional.

Toto Salvio assistiu no banco ao desempenho das mulheres da sua vida. Magali Aravena, e a filha Chloé, foram muito solicitadas no certame de moda.

André Villas-Boas esteve muito bem representado por Benedita, de 9 anos, e Carolina, de 8, que tiveram a mãe, Joana Villas-Boas, a aplaudir na primeira fila.

Micaela Oliveira juntou várias gerações, num show – onde destacou silhuetas de princesas, saias longas, blazers cintados, brilhos, plumas e rendas – marcado também pela inclusão de modelos de criança. Veja as fotos: