Atualidade

Celine Dion reinventou atitude e adotou a magreza como estilo

A cantora canadense, de 51 anos, reinventou o seu estilo depois da morte do marido, em janeiro de 2014. Celine Dion perdeu o “homem da sua vida”, René Angélil, depois de uma dura e longa batalha contra o cancro.

Após um período de luto, a artista começou a surgir com um estilo mais fashion, comparado ao de outrora, que era considerado por muitos como “duvidoso” e “de mau gosto”. A perda de peso acompanhou esta mudança surpreendente, que se evidência a cada aparição pública.

A diva passou a ser figura de destaque em desfiles de alta costura, tal como aconteceu esta terça-feira, quando assistiu à apresentação da coleção outono/inverno 2019-20 de Alexandre Vauthier, na Paris Couture Week.

E mais uma vez, a magreza excessiva de Céline Dion, concentrou as atenções dos fãs. Esta não é a primeira vez que é acusada de ter um distúrbio alimentar, assunto a que já se deu ao trabalho comentar: “Não sou anoréxica. Isso deixa as pessoas com raiva porque eu sou magra e não faço esforço. Eu tenho sido magra toda a minha vida. Ninguém na minha família está acima do peso”.

No entanto, as imagens mostram que Dion está bem abaixo do seu peso ideal, passando uma imagem inestética e pouco fashion, apesar de ostentar os looks mais sofisticados.

Fotos. instagram Celion Dion