Moda

Céline Dion surge desmaquilhada e com estilo casual em Paris

A cantora, de 49 anos, surpreendeu os fãs ao ser vista a passear pela capital francesa sem maquilhagem no rosto e com um visual mais jovem.

Apesar dos admiradores de Céline Dion não estarem muito habituados ao seu lado mais casual, muitos deles elogiaram o look da estrela canadiana. “Ela está tão bonita. Estou muito orgulhosa por a Céline continuar a ser forte e por ser tão dedicada aos fãs”, escreveu um deles no Instagram este domingo, 18 de junho.

A referência a “continuar forte” tem a ver com o facto da artista ter ficado viúva pois o marido, René Angélil, morreu vítima de cancro em janeiro de 2016, o que a deprimiu bastante. No entanto, a intérprete de “My Heart Will Go On” tem-se mostrado mais firme ultimamente, e até chegou a sorrir para os fotógrafos quando estes a encontraram no hotel Royal Monceau, em Paris, além de ter acenado para os fãs que a aguardavam no local.

Mesmo com um visual simples e casual, constituído por umas calças de ganga rasgadas e uma t-shirt branca, a elegância permaneceu através do uso de saltos altos e de um casaco comprido.

Parece assim que Céline Dion decidiu optar por um estilo mais juvenil após a morte do produtor musical, pai dos três filhos da cantora, René-Charles, de 16 anos, e os gémeos Nelson e Eddy, de seis.

Desde então tem surgido com looks cuidados e muito ousados, bem diferentes do seu estilo de outrora, considerado por muitos como “duvidoso” e “de mau gosto”. Para isso, chegou a recorrer à ajuda do stylist Law Roach, que assina também o visual da cantora californiana Zendaya.

“Ela voltou a gostar mais de si e a dar mais atenção à moda. Aos poucos, a Céline vai voltando à fama que teve em tempos”, garantiu o responsável pela mudança, conhecido por apostar em visuais complexos e muito atuais.

De Dior a Gucci passando por Balmain e Balenciaga, são várias as marcas conceituadas que fazem agora parte do guarda-roupa da estrela. “Eu quero provar realmente aos meus filhos que a mãe deles é forte”, explicou numa entrevista.

Fotos: Redes sociais