Atualidade

Atriz que ganhou o papel da princesa Diana promete “separar a verdade da especulação”

A atriz Emma Corrin, de 23 anos, que foi escolhida para viver o papel de princesa Diana na série original da Netflix “The Crown”, não quer viver o papel da sua personagem pelo que se conhece dos tabloides, assegurou ao The Hollywood Reporter.

A atriz contou que está “a separar a verdade das especulações” na sua preparação para o papel.

Emma Corrin contou que foi fácil ter ficado com o papel da princesa. Essa responsabilidade foi-lhe oferecida no mesmo momento em que terminou o teste. “Eu senti que tinha acabado de receber uma proposta de casamento surpresa“, gracejou.

A jovem só vai aparecer a partir da quarta temporada. A terceira, que marcará a estreia de intérpretes como Olivia Colman (Rainha Elizabeth) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret), estreia ainda este ano.

Quando se lê sobre Diana, é difícil filtrar o que é verdade e o que é qualquer ‘porcaria’ inventada pelos tabloides“, explicou Corrin, que teve a ajuda da produção de “The Crown”, que lhe facultou biografias confiáveis e a colocou em contato com pessoas que conheciam Lady Di.

Emma Corrin vai usar “uma peruca ao estilo Diana” e “passar duas horas todos os dias na maquilhagem”, para ficar mais parecida com a falecida mãe do príncipe William e Harry.

O curioso é que, durante toda a vida a minha mãe ouviu dizer que era parecida com Diana, mas nunca ninguém disse isso sobre mim”, brincou.

A jovem Emma Louise Corrin, que com as suas maças do rosto rosadas, os olhos azuis, a boca delicada e o tom do seu cabelo, mostra grandes parecenças com a Princesa do Povo, tem nacionalidade inglesa e está a dar os primeiros passos frente às câmaras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Get to know #EmmaCorrin – the star of #Pennyworth and the actress who won the role of Princess Diana in #ThCrown. #FinishThisSentence

Uma publicação partilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) a