As dicas da Merche

Melania Trump exibe a mala mais exclusiva da sua coleção

A primeira-dama e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, terminaram a visita de Estado de três dias ao Reino Unido. Na estadia em Londres, o casal ficou hospedado, juntamente com a comitiva presidencial, no hotel InterContinental, em Park Lane.

Melania Trump usou 7 looks em 72 horas. O estilo da mulher do presidente dos Estados Unidos da América, foi mais uma vez notícia em todo o mundo.

No entanto, hoje destacamos um dos acessórios mais cobiçados do mundo da moda e que a mulher de Trump usou na sua visita a Theresa May à sua residência no número 10 da Downing Street.

Melania usou uma carteira inspirada na musa dos anos 60, Jane Birkin, uma das primeiras it girls de que se tem notícia.

A primeira-dama americana optou por um trench coat da Céline com bolsos e fivelas, e uma carteira super exclusiva da Birkin Hermès, à venda em alguns sites especializados por 45.000 euros. Completou o visual com saltos altos, da Prada.

Na verdade, Melania já demonstrou que adora malas da Birkin e, todas as vezes que tem oportunidade, completa o seu look com esta assinatura. Tem uma das maiores coleções desta criação da Hermès, avaliada em mais de 100 mil dólares.

Mas sem dúvida que a mais cara da sua coleção é esta carteira preta com acabamento em crocodilo, que devido a esse detalhe luxuoso tem um custo mais elevado. A eslovena usou-a apenas em algumas ocasiões, como foi o caso da sua viagem à Polónia, onde impressionou com umas calças xadrez Valentino, saltos altos Manolo Blahnik e óculos Victoria Beckham.

Foto: Capa Instagram whitehouse