Atualidade

Luana Piovani quebra o silêncio sobre a separação: “Eu não consegui”

Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”, começou por dizer na manhã deste domingo a atriz nas redes sociais, um dia depois de as notícias terem dado conta do fim do seu casamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani sublinhou que o casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja a ser complicado, a separação foi a melhor opção: “Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha”.

Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais“, disse. Por fim, frisou: “Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!“.

Parafraseando Chris Martin: “We’ve turned our magic off”, concluiu, que é como quem diz: “Nós desativamos a nossa mágica”.

O casal que se mudou para a capital portuguesa no começo do ano com os três filhos – Dom, de seis anos, e os gémeos Bem e Liz, de três – conheceu-se em 2010, durante o Carnaval, e casaram em 2013. Esta é a segunda vez que Luana e Pedro terminam a relação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo, tera seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a