Atualidade

Pizzi viveu uma das “maiores alegrias” ao lado de fã de 9 anos que sofreu um AVC

O atleta do Benfica assinalou esta segunda-feira, nas redes sociais, a conquista do título de campeão nacional. Um momento inesquecível que somou a 37ª vitória do clube da Luz no campeonato nacional e o 4º do jogador ao serviço dos encarnados.

Para Pizzi, o momento mais importante do dia da conquista, aconteceu quando entrou no relvado acompanhado pelo pequeno Rúben, de 9 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no ano passado e que na sequência de uma infeção perdeu alguns dedos das mãos e dos pés. Uma situação falada anteriormente em “O Programa da Cristina”, onde o menino se declarou benfiquista e fã de Pizzi.

Sábado conquistei o meu 4.º campeonato nacional ao serviço do @slbenfica ! No entanto uma das minhas maiores alegrias nesse dia foi poder ter entrado de mão dada com este campeão, com este grande guerreiro que tem 9 anos e se comporta como um adulto mesmo depois da vida lhe ter pregado uma rasteira! Rúben, é um prazer enorme para mim ser um dos teus ídolos e sem dúvida que este foi um dos momentos mais felizes da minha vida de futebolista. Continua com essa garra que a vida ainda te vai sorrir muito meu campeão ❤️”, escreveu o futebolista na legenda das imagens onde surge acompanhado do pequeno benfiquista.

No final do jogo o futebolista brigantino festejou com a família. Veja as fotos: