Atualidade

José Mourinho surpreende Paulo Azevedo com mensagem emocionada

O treinador de futebol surpreendeu Paulo Azevedo em direto no programa “As tardes da Júlia”, na SIC, com uma mensagem emocionada, sobre todo o percurso de superação e sucesso do ator e orador motivacional.

Esta amizade nasceu quando, José Mourinho comandava o Real de Madrid, de Cristiano Ronaldo e recebeu um pedido de estágio de Paulo Azevedo, que apesar de ter nascido sem mãos e pernas, nunca limitou os seus sonhos de conseguir ser tudo o que desejava.

E o destino fez com que o recém-formado treinador de futebol profissional conseguisse realizar o sonho de trabalhar com a equipa técnica de José Mourinho como especialista motivacional do plantel do “Real de Madrid”. Esteve também ligado ao “Os Belenenses” e “Académica de Coimbra”.

Desde cedo, começou a trilhar um caminho de sucesso em todas as áreas pelas quais se apaixona.

Casado e com dois filhos, hoje o multifacetado Paulo Azevedo é um mediático orador motivacional, escritor, atleta, treinador de futebol, apresentador de televisão e ator.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mas nada me derrete o coração ♥ como estas palavras. Que surpresa tão grande. Amo Vos meus bebés.

Uma publicação partilhada por Paulo Azevedo (@pauloazevedoator) a

Em 2016 participou pela primeira vez na maratona de Nova Iorque e contra todas as expetativas, ficou no surpreendente 2º lugar na sua categoria.

No Teatro, começou como protagonista da peça de Gil Vicente “O Monólogo de Vaqueiro” e “As Troianas” de Jean Paul Sartre. Hoje faz parte da companhia de Teatro Locomotiva.

Na televisão, foi o vencedor do concurso “Splash” (SIC) e foi ator nas novelas “Os Nossos Dias” (RTP), “Rosa Fogo” (SIC), “Sol de Inverno” (SIC), assim como apresentador do programa “Consigo” (RTP 2).

O grande objetivo da vida de Paulo Azevedo tem sido mostrar ao mundo que “ser diferente não é sinónimo de ser inferior”. Veja aqui a mensagem de Mourinho.