Atualidade

Filha de Mourinho apontada como nova namorada de Niall Horan, dos One Direction

Niall Horan, dos One Direction, está solteiro, depois de ter terminado o romance com a estudante Melissa Whitelaw, e já foi fotografado com uma nova companhia feminina… ninguém mais, ninguém menos do que a filha de José Mourinho, Matilde.

Os dois jovens foram fotografados à saída do bar “Libertine”, em Londres, na madrugada da última segunda-feira, dia 1. Entretanto, o representante do cantor, de 21 anos, negou que Niall e Matilde, de 18, estejam a viver um romance. “Eles não são namorados, são apenas amigos”, disse ao “Daily Mail”.

A filha do treinador do Chelsea e o artista saíram juntos do bar e partilharam o mesmo carro para regressar a casa. Na mesma noite, os dois divertiram-se na companhia de outro elemento da famosa boys band, Liam Tomlinson.

“Niall e Matilde já se conhecem há algum tempo, mas têm estado agora mais vezes juntos, porque ele está em Londres a desfrutar de uma pausa da tournée dos One Direction”, contou uma fonte à publicação, acrescentando que o artista também conhece José Mourinho e que é amigo da família.

Fotos: Reprodução