Atualidade

João Manzarra e Jessica Athayde dão verdadeira lição de amor

O apresentador da SIC mostrou publicamente este sábado, nas redes sociais, que existem diferentes formas de amar, ao declarar-se à ex-namorada.

João Manzarra e Jessica Athayde foram namorados durante dois anos, mas a relação acabou em 2013, uma decisão difícil naturalmente para os dois, mas principalmente para a atriz, que continuou a gostar “do João durante anos”.

Atualmente, Jessica está feliz e prestes a tornar-se mãe pela primeira vez, de uma relação com o também ator Diogo Amaral, mas o seu amor pelo ex-namorado mantém-se, agora em forma de uma sincera amizade, como desvendou Manzarra.

Tenho em ti uma amiga espetacular com quem realmente tenho podido contar. O que acontece porque nunca nos deixaste cair”, começou por contar o apresentador na mensagem que dirige à atriz.

Aprendi contigo que as relações se podem moldar e a amizade que hoje celebramos é o resultado da admiração da essência de cada um, em que os defeitos são geridos com leveza e a alegria ganha a importância que merece. Obrigado. É bom estar perto de ti e dos teus.
Um abraço para a nossa antiga amizade, para o meu novo amigo Diogo e para o meu futuro amigo Oliver”, concluiu João Manzarra na legenda de uma foto dos dois, acabando por dar aos seus seguidores uma verdadeira lição sobre o amor.