Atualidade

Cristiano Ronaldo transforma sonho de menino com cancro em realidade

Joseph, de 10 anos conheceu pessoalmente o seu ídolo no último domingo. Um momento inesquecível para o menino britânico, que tinha apenas quatro anos quando lhe foi diagnosticado um tumor no cérebro.

Há muito que a criança ambicionava conhecer Cristiano Ronaldo e os pais tentaram concretizar o sonho do filho, pedindo ajuda à associação ‘Rays of Sunshine Children’s Charity’, na esperança de conseguirem o encontro.

CR7 acedeu encontrar-se com o menino, tendo sido tudo combinado para ser uma surpresa. Joseph e a família, voaram para Turim, Itália, e foram encaminhados para o estádio da Juventus para uma visita-guiada, deparando-se com o internacional português que foi de cicerone.

Não te conseguimos agradecer o suficiente por tudo o que fizeste. Toda a experiência foi incrível e o Joseph está a cheio de alegria. Ele não sabia que ia conhecer o Cristiano até ao momento em que ele apareceu e a sua reação fez valer a pena“, disse Kelly, a mãe de Joseph, ao Daily Express.

Joseph passou bons momentos ao lado do craque e ainda ganhou um autógrafo e registou o momento com fotos para mais tarde recordar. A instituição partilhou o momento nas redes sociais: