Atualidade

Mulher de John Travolta faz comovente homenagem ao filho falecido em 2009

Jett morreu em 2009 antes de completar 17 anos.

Kelly Preston, lembra um dos episódios mais dolorosos da vida da sua família, ao prestar homenagem, através das redes sociais, ao filho mais velho, Jett, que morreu há 10 anos, após sofrer um episódio de convulsões.

A mulher de John Travolta publicou uma imagem emocionante a preto e branco do jovem a sorrir na cama, cercado pelos pais que o beijam carinhosamente.

“Para o meu doce amor, Jett … tu estás em nossos corações para sempre. Eu envio amor a todas as lindas crianças autistas e às pessoas maravilhosas que as amam. Que todos nós brilhemos e concedamos amor e respeito às crianças com necessidades especiais 💕”, escreveu Kelly Preston na legenda da foto acrescentando #autismawareness #autism.

Jett sofria de autismo e os pais querem aumentar a consciência sobre a importância de prestar a atenção necessária a esta e outras doenças, por isso incluíram as hashtags.

O filho mais velho de Travolta e Preston tinha também uma longa história de convulsões que, segundo os atores, tem origem na doença de Kawasaki, que causa inflamação dos vasos sanguíneos.

O casal são pais também de Benjamin, de 9 anos e de Ella, de 19.