Atualidade

Filha de John Travolta presta homenagem à mãe ‘corajosa, forte, bonita e amorosa’

Ella Travolta, de 20 anos, prestou esta segunda-feira uma homenagem à mãe, Kelly Preston, que faleceu aos 57 anos de cancro da mama.

Nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como você“, começou por dizer a filha de John Travolta e Kelly Preston nas redes sociais.

Qualquer pessoa que teve a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você teve um brilho e uma luz que nunca deixaram de brilhar e que fizeram com que qualquer pessoa ao seu redor se sentisse instantaneamente feliz. Obrigado por estar lá para mim, não importa o quê. Grata pelo seu amor. Obrigada pela sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazê-lo sempre. Eu amo-te muito, mamã“, concluiu a jovem que foi confortada por dezenas de mensagens de pesar.

O perfil de Ella está repleto de momentos em família, incluindo a memória do seu irmão Jett, que sofria de autismo e morreu aos 16 anos devido a uma crise convulsiva, quando a família estava de férias nas Bahamas.

A jovem, que herdou dos pais o amor pela sétima arte e já lhes segue as pisadas, demonstra ser uma filha dedicada e agora, com a morte da mãe, que morreu este domingo após dois anos de tratamentos contra a doença, conta com o seu pai e o irmão Ben, como apoio para seguir em frente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Happy Thanksgiving everyone! We love you!! ❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Ella Travolta (@ella.travolta) a