Televisão

Iva Domingues troca TVI por outro canal

Depois de 19 anos ao serviço da TVI, a apresentadora deixa Queluz de Baixo. A notícia foi avançada pela própria nas redes sociais esta quinta-feira.

Iva Domingues irá fazer parte da equipa do canal 11, que se prevê que seja lançado dentro de um mês e meio, o mesmo projeto televisivo que Carlos Daniel anunciou ontem ter abandonado.

É com muita alegria e grande entusiasmo, que partilho convosco esta novidade: aceitei o convite do Nuno Santos para ser uma das principais caras do 11. O 11 é um novo canal de televisão e uma nova plataforma de conteúdos. Sobre futebol? Sim, mas aberto à sociedade, aberto a todos. Estar presente na fundação de um projeto desta qualidade, em que acredito desde a primeira hora, é para mim um privilégio e um motivo de orgulho. Um momento único na minha carreira. Quem me conhece, e sabe como vivo e penso a televisão, sabe que o “11” é um desafio irrecusável”, começou por contar Iva, sem esquecer de mostrar a sua “gratidão” à TVI, a sua casa “durante 19 anos”.

Não se sabe ainda que projeto integrará dentro da nova estação de televisão, mas é certo que é com um “friozinho no estômago e a mesma excitação da juventude” que Iva Domingues se irá “juntar a esta nova família e ajudar a construir o ‘11’”.

Entre os nomes já confirmados para integrar o canal 11 estão o do antigo internacional português Vítor Baía, Cecília Carmo, que esteve três décadas na RTP, Pedro Sousa, que fez parte da TVI e da Renascença, e Nuno Madureira, antigo jornalista d’A Bola e do Maisfutebol.