Televisão

Canal Panda celebra Páscoa com programação especial

Para assinalar a Páscoa o Canal Panda vai exibir ao longo de três dias de festa, 19, 20 e 21 de abril, dois episódios temáticos das produções próprias “A Escola do Panda” e “Pandamania”, e três sugestões de cinema de animação para acompanhar sempre às 14h30.

A programação começa na sexta-feira, dia 19 de abril, às 08h45 (repetição às 16h00 e 19h15) com o episódio temático “A Escola do Panda: Um Ovo Especial”, onde os amigos do Panda são convidados a participar numa original caça ao ovo ilustrada com advinhas musicadas pelo Duarte.

Às 14h30 o Canal Panda estreia “Sammy 2”, um filme de animação que retrata as aventuras de Sammy e Ray, duas tartarugas que num momento de distração são apanhadas na rede de um caçador furtivo que as vende para um aquário no Dubai.

No sábado, dia 20, às 14h30, a sugestão recai sobre o sucesso cinematográfico “Big World! Big Adventures!: O Filme!”, que acompanha o comboio Thomas, uma das personagens favoritas dos fãs do Canal Panda, em busca do seu grande sonho: conhecer o planeta. Esta missão leva-o a atravessar desertos, florestas e montanhas muito perigosas, enquanto viaja pelos cinco continentes, vê paisagens inesquecíveis e conhece fantásticos amigos.

No domingo de Páscoa, dia 21 de abril, o Canal Panda estreia às 10h00 (repetição às 19h00) o programa “Pandamania: Especial Páscoa” onde os amigos serão convidados a fazer uma divertida caça ao ovo. Decidido a avançar com a brincadeira, mesmo sem a presença do Panda, Francisco começa a procurar sozinho, mas rapidamente percebe que está envolvido numa partida do Panda.

Às 14h30 e para encerrar este especial de programação, o canal propõe o filme “Lendas de Oz: O Regresso de Dorothy”, uma animação musical para toda a família que tem como cenário o mundo mágico de Oz e onde Dorothy terá que ajudar os seus amigos Espantalho, Leão e Homem de Lata a livrarem-se das terríveis intenções de Jester, um bobo da corte traiçoeiro que deseja comandar Oz.