Atualidade

Deborah Secco leva festa da Páscoa a crianças carenciadas

A atriz brasileira costuma celebrar todos os meses de vida da filha Maria Flor, com pouco mais de um ano. Esta quarta-feira, 5 de abril, a menina – fruto da sua relação com o também ator Hugo Moura – celebrou “um ano e quatro meses de amor!!!! ❤”, mas Deborah Secco decidiu comemorar de uma forma mais solidária.

A antiga vilã ‘Íris’ na novela ‘Laços de Família’ levou a filha e o marido a um orfanato do Rio de Janeiro com a missão de dar uma festa da Páscoa a todas aquelas crianças carenciadas.

A Casa de Acolhimento Cantinho dos Anjos, no município de São Gonçalo, foi assim ontem palco de uma festa infantil, organizada pela empresária Lorena Duque (conhecida no Brasil pelos eventos que faz) e que teve a presença do artista Macaco Prego (igualmente mediático no mundo das festas infantis brasileiras). Vejas as fotos e os vídeos:

“Operação Coelhinho” foi o nome deste projeto social que, além das crianças, muito deixou Deborah Secco feliz.

Tudo foi planeado ao pormenor, desde a decoração, passando pela mesa repleta de doces e o bolo decorado de três andares e acabando na animação.

A filha da atriz também se mascarou a preceito. “Quem é a minha coelhinha que veio na festa com a mamãe?”, brincou Deborah ao mostrar a menina num vídeo no Instagram. Hugo Moura foi o fotógrafo oficial da festa.

“Crianças que sofreram maus tratos, abusos de todas as formas, abandono… Hoje são 120 crianças de 0 a 7 anos que precisam de todo tipo de apoio, inclusive financeiro. Quem não tem dinheiro pode doar roupa, ou um serviço. Qualquer coisa é bem-vinda”, explicou Lorena Duque no Instagram.

As instituições contempladas com as festas são escolhidas por Deborah. Na próxima semana a atriz levará a alegria a outro orfanato.