Lifestyle

Agende já uma visita a Hudson Yards – Imperdível

Provavelmente ainda não conhece Hudson Yards, mas vai querer conhecer. É praticamente um novo bairro em Nova Iorque, um empreendimento junto ao Rio Hudson que inaugurou no dia 15 de março e já se transformou no novo ponto turístico da Big Apple.

Considerado como o maior empreendimento imobiliário privado da história dos Estados Unidos tem atraído olhares curiosos pelos muitos atrativos e pela impressionante vista de Manhattan.

O Hudson Yards, reúne mais de 100 lojas e duas dúzias de lugares para beber e jantar. O projeto de US$ 25 bilhões foi concebido sob a sombra do 11 de setembro. Por trás do ambicioso empreendimento, está Stephen Ross, cuja fortuna é avaliada em US$ 7,7 bilhões.

Uma das estrela do complexo é a escultura do arquiteto inglês Thomas Heatherwick, The Vessel. Parece um favo de mel, a estrutura de concreto e aço é formada por escadas que vão subindo em círculos, chega a uma altura de 46 metros. No último piso, pode-se ter uma ideia da dimensão do projeto e uma vista incrível do Rio Hudson e da cidade.

Um programa imperdível. Agende a sua visita, é grátis.

Se adora compras, estará no lugar certo, pois vai encontrar o shopping dos seus sonhos, com mais de 100 marcas e 20 restaurantes (algo raro na cidade devido à cultura de lojas de rua ser muito forte). De Zara, a Dior, terá as melhores lojas onde poderá gastar dinheiro.

Hudson Yards é dividido em diversas torres – entre comerciais e residenciais –, todas luxuosas.

Os moradores têm os seus apartamentos com vista para o rio, onde podeem usufruir do pôr do sol mais lindo de Nova Iorque. Quem se quiser hospedar por ali, poderá fazê-lo a partir de junho, quando inaugurar o Equinox Hotel. Veja o vídeo da inauguração: