Atualidade

Zidane mostra o seu lado mais romântico ao lado da mulher da sua vida

O ex-futebolista francês assinalou o 49º aniversário da sua mulher Véronique Fernández de forma romântica, presenteando a amada com um espetacular buquê de flores.

Feliz aniversário ❤️❤️❤️❤️❤️” escreveu Zidade Zinedine na legenda de uma foto que partilhou no Instagram com a aniversariante, com quem casou em 1994.

Zidane continua um homem apaixonado ao fim de 25 anos de casado. A história de amor do casal é surpreendentemente duradoura. Na temporada de 1988-89, o craque francês conheceu Veronique Fernandez, nascida em Aveyron, mas com descendência espanhola. Casaram a 28 de maio de 1994, em Bordeaux, quando Zidane jogava na equipa do AS Cannes, mantendo-se unidos até hoje.

Zinedine e Véronique são pais de quatro rapazes. Todos decidiram seguir os passos do pai no futebol. Enzo, de 23 anos, joga no Rayo Majadahonda por empréstimo do Lausanne, Luca, de 20 anos, está no Real Madrid, enquanto Theo, de 16 anos, e Elyaz, de 13 anos, pertencem à juventude do Real Madrid.

A fidelidade é um ponto de honra para o treinador de 46 anos. Fiel na vida familiar, Zidane também mostrou ser fiel na profissão, quando aceitou voltar ao clube espanhol a 11 de março de 2019, quando mais precisavam dele, com um contrato firmado até 2022.

Enzo Zidane, o filho mais velho do casal também felicitou a mãe nas redes sociais. “Feliz aniversário mãe, amo-te“, escreveu, ao partilhar uma foto onde exibe a boa forma da progenitora que surge em biquíni.