Atualidade

Vídeos: Cristiano Ronaldo rodeado de mimos em dia de aniversário

Em dia de aniversário o internacional português, que cumpre esta terça-feira, 5 de fevereiro, 34 anos, tem recebido muitos mimos.

Georgina Rodriguez partilhou um vídeo onde mostra a dedicação de Cristiano Ronaldo à família e ao futebol. Numa imagem, onde o futebolista brinca com o filho mais novo à bola, a namorada consegue mostrar as duas facetas mais conhecidas do atleta. “Parabéns meu amor! Obrigado por nos fazer tão felizes todos os dias! Nós te amamos infinitamente”, escreveu a espanhola.

A Juventus também felicitou o seu jogador e recordou alguns dos seus melhores momentos em Turim, num vídeo, para além de sucessivas imagens que o clube italiano tem partilhado durante todo o dia nas redes socias.

Para assinalar o aniversário do mais ilustre madeirense, a Associação de Promoção da Madeira partilhou um vídeo para felicitar Cristiano. Com referência ao famoso ‘SIIII’ de CR7, as imagens são um reconhecimento ao percurso incrível do melhor jogador do mundo. “Cristiano Ronaldo é o orgulho da Madeira. Então, quando se trata do melhor jogador do aniversário do mundo, você não apenas canta, você grita! Feliz Aniversário”, pode ler-se na legenda do vídeo que o próprio fez questão de partilhar nas suas redes socias.

A festa ainda mal começou. A noite promete. Katia e Hugo Aveiro já estão em Turim para celebrar com o irmão. “E que comece a festa do rei 👑”, escreveu Katia Aveiro na legenda da foto publicada.

A matriarca Dolores Aveiro desta vez não está fisicamente presente, mas não tem perdido ‘pitada’ daquilo que se está a passar com o seu menino, neste dia especial.