Televisão

Sara Carbonero regressa à televisão após licença de 3 anos

A jornalista, que acaba de completar 35 anos, entrou para a equipa de ‘Sports Cuatro’ para liderar uma seção semanal em que irá entrevistar protagonistas do mundo desportivo.

“Estou muito feliz de me juntar à equipa da Sports Cuatro novamente e recuperar uma seção que eu já tive a sorte de fazer em 2011. Vamos procurar histórias de superação emocional e pessoal, bem como entrevistas com atletas de elite. Eu espero por vocês todos uma vez por semana “, disse a nova colaboradora da estação privada espanhola.

Em cada programa Sara Carbonero mostrará o ambiente que rodeia o atleta, os seus locais de treino e revelará a sua faceta mais pessoal. A estreia acontece já na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, com Javier Fernández, bicampeão mundial, sete vezes campeão europeu consecutivo e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 na patinação artística.

Segundo a rede Mediaset, a jornalista será uma das primeiras convidadas de ‘Cuatro al día’, o programa de Carmen Chaparro, que também será inaugurado na próxima segunda-feira.

Sara Carbonero termina assim a sua licença sem vencimento, que começou em 2015, quando o seu marido, o guarda-redes Iker Casillas, se transferiu para o FC Porto. A jornalista regressa ao canal televisivo por quem assinou em 2009 depois de passar pelo ‘laSexta’.

Iker Casillas e Sara Carbonero começaram a namorar no início de 2010 e casaram no dia 20 de março de 2016, numa cerimónia íntima. O casal vive na cidade do Porto com os filhos Martín, de cinco anos, e Lucas, que completa três anos em junho.