Atualidade

Sara Carbonero e Iker Casillas à caça de Pokémons nas ruas do Porto?

Depois do conturbado regresso à televisão, no programa “Quiero Ser”, na Telecinco, a apresentadora está de volta à Invicta e não escondeu as saudades que já tinha da cidade.

Aproveitando a folga vespertina do marido nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, Sara Carbonero passeou com Iker Casillas pelas ruas do Porto e partilhou uma imagem desse momento no Instagram.

“Porto, já tinha saudades de ti. Minha segunda casa. Nova temporada. Fomos três e voltamos quatro”, escreveu a jornalista e apresentadora na legenda, revelando toda a admiração que nutre pela cidade portuense.

Porto

Divertido, Iker Casillas fez questão de comentar a publicação da mulher com um dos assuntos do momento: “Procuras Pokémons?” Depois, ele próprio atualizou a sua conta na referida rede social também com uma imagem da Invicta e uma piada semelhante. “Procurando Pokémons? Não! É só um passeio. Lugares do Porto”, escreveu.

Porto1

Recorde-se que Sara Carbonero deixou o Porto no passado mês de maio para dar à Luz, em Madrid, o pequeno Lucas e só agora voltou à cidade portuguesa. Este sábado mostrou pela primeira vez o bebé nas redes sociais. “Dentro de algum tempo já não teremos bebé. Está enorme. Gordito”, escreveu.

Lucas, filho de Sara Carbonero e Iker Casillas

A família está agora novamente unida e, esta noite (19.30) a jornalista deve marcar presença nas bancadas do Estádio do Dragão para assistir à festa de apresentação do FC Porto aos sócios, cujo ponto alto será o jogo com os espanhóis do Villarreal.