Atualidade

Sara Carbonero prepara regresso à televisão

Ainda não fez um ano que a jornalista deixou a carreira profissional em stand by para acompanhar Iker Casillas na mudança para o Porto, e já está a planear o regresso ao pequeno ecrã. Porém, desta vez o formato apresentado por Sara Carbonero não terá a ver com desporto, mas sim com moda no canal Divinity.

“De projetos que ainda estão no ‘ar’ prefiro não dizer nada”, afirmou, na sua última aparição pública em Madrid, porém sem desmentir que algo está a ser “cozinhado”. “É verdade que há essa possibilidade”, acrescentou.

Grávida de seis meses do segundo filho em comum com o guarda-redes do FC Porto, Sara Carbonero adiantou ainda que está a estudar o “melhor momento” para voltar a exercer a sua profissão. No entanto, mostrou vontade de se manter ligada à Mediaset: “Quando sai da Telecinco disse sempre que a minha intenção era continuar ligada ao canal e a algum projeto interessante, mas para já não há nada definitivo”.

Recorde-se que a última aparição da jornalista na televisão aconteceu na semana passada, no programa de Bertín Osborne “En la tuya o en la mia”.